***Vol. 1, Nº 005 / 2020 - 15/12 (AMOR) *Sociedade Thiago Mendes

O Amor como Missão Sagrada

Thiago Mendes

Você recebeu uma missão sagrada. O ápice de sua evolução terrena se dará ao compreendê-la. Sua luz própria, seu sorriso, a capacidade de cativar as pessoas, essa sua maneira genuína de sentir a dor alheia, os dons que recebeu, a capacidade de amar desconhecidos, de se apegar aos problemas deles e de fazer de tudo para superá-los – como se fossem seus.

Essa sua mania de querer fazer justiça que, inclusive, já te meteu em tantas encrencas – nada disso é em vão. Essa sua natureza é divina. É Deus em você. Por tantas vezes já disse: “eu queria ser como as outras pessoas – gostaria de não sofrer por nada disso”; mas, acredite, as suas lágrimas têm motivo. É que você recebeu uma missão sagrada, e a sua alma agitada não conseguirá encontrar o merecido descanso enquanto não realmente compreender qual é o seu lugar no mundo, e na vida dos outros ao seu redor.

Aceite a dádiva de se dar em sacrifício, pois ele nunca pesa se é feito por amor – ame, e seja você também (como no exemplo dado pelo aniversariante de 25 de Dezembro) a “oferenda”. Tudo o que restará, então, será a chance de uma vida plena, porque aquilo que é de Deus para a sua vida, e em você, gera paz e não agonia.

Thiago Mendes

Jornalista
Apresentador
Autor dos Livros “Diário de um Soldado”, “O Pastor de Zoar”, etc.
Facebook / Instagram

Posts Relacionados